sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Fim de semana para relaxar

- Publicidade -

Um fim de semana no campo, com estrutura de cidade grande, e sem precisar ir muito longe. É assim que o Rio das Garças Eco Resort pôs São José de Mipibu no mapa do lazer potiguar há 18 anos, oferecendo lazer e tranquilidade ao ar livre, em ambiente arborizado, calmo, e com acomodações de qualidade. Tudo isso, rodeado por uma floresta que deixa o cenário mais bonito e o ar mais puro. O local funciona de sexta a domingo e feriados.

A floresta ao fundo enriquece o cenário do Rio das Garças

O resort trabalha com pacotes de fim de semana e day use. Para quem deseja passar uns dias a mais no local, há 28 bangalôs à disposição, cada qual com espaço para até cinco pessoas, bela decoração, piso frio, ar condicionado, telefone, frigobar e televisão. Os bangalôs têm varandas amplas e uma privilegiada vista da área da piscina.

Área verde
O clima aconchegante do Eco Resort é complementado pelo amplo uso de sua área verde, oferecendo atividades como passeios de pedalinho, caiaque, tirolesa, passeio de charrete, campo de futebol, jogos de mesa (sinuca, totó, ping pong), além de parque pra criançada. A floresta ao redor é ideal para fazer trilhas a pé e pescar.

Os bangalôs do resort têm varandas amplas com vista panorâmica, ar condicionado, e televisão

O eco resort também conta com um restaurante especializado em culinária regional, com direito a um buffet de café da manhã, além de uma grande variedade de pratos a la carte da culinária brasileira durante o jantar. Para grupos maiores há a montagem de um buffet. A propriedade também dispõe de um bar. As praias de Pirangi do Sul estão situadas a apenas 30 minutos de carro da propriedade, enquanto a famosa Lagoa do Bonfim fica a 11 km de distância.

Segundo a gerente de reservas e eventos, Erlane Maiara, o perfil da clientela é basicamente natalense e moradores da região metropolitana. “Muita gente vem para passar o fim de semana todo, e por isso nossos pacotes são bem elaborados. Sendo que o day use, para quem não quer dormir aqui, só curtir umas horas, também é bastante procurado”, ressalta.

Devido a sua beleza e ao clima bucólico, o local também costuma ser usado para variadas funções, como cenário de ensaios fotográficos, auditório para empresas (palestras e reuniões), casamentos, aniversários, até retiros espirituais para encontros religiosos.

Serviço
Rio das Garças Eco Resort. Rua da Floresta, 78, Taborda, São José de Mipibu. Tel.: 3645-6660/98179-2846. Assinante da TN tem 20% de desconto nas hospedagens e 30% no day use.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas