sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Fim de semana será com tempo nublado no litoral e sol no interior

- Publicidade -

Os ventos do mar que sopram do mar no litoral nordestino favorecem ao aparecimento de umidade e chuvas são esperadas na região Leste do Rio Grande do Norte neste final de semana. Segundo o principais centros meteorológicos do país, as precipitações devem ocorrer de forma isolada e em baixo volume. Do litoral do RN até a Bahia, a predominância será de muita nebulosidade.
Previsão é de tempo nublado em todo o litoral (Foto: Adriano Abreu)
Previsão é de tempo nublado em todo o litoral (Foto: Adriano Abreu)

A previsão para Natal nesta sexta-feira (18), é de sol alternando com chuvas em forma de pancada rápida e isolada. Para o sábado (19) e domingo (20), o tempo deve ter sol durante todo o dia e chuvas rápidas e isoladas pela manhã e à noite. A temperatura na capital potiguar deve atingir máxima de 30ºC e a mínima deve ficar na casa dos 23ºC.

Em Caicó, no Seridó, a previsão para o final de semana é de sol com algumas nuvens. Não deve chover. Os termômetros na cidade podem chegar aos 34ºC.

Já na cidade de Mossoró, na região Oeste, a previsão é de sol nesta sexta-feira. Sábado e domingo, o tempo fica firme pela manhã e no período da tarde há possibilidade de chuvas em forma de pancada rápida e isolada.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas