quarta-feira, 24 de abril, 2024
29.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Final de semana será com tempo firme em Natal

- Publicidade -

O final de semana será com tempo firme em Natal. De acordo com os principais centros meteorológicos do país, para esta sexta-feira (19), a previsão é de sol com nebulosidade pequena e chance de chuvas inferior a 30%.
Capital potiguar terá tempo ensolarado
Já para o sábado, é esperado um aumento da instabilidade e há chances de chover no período da manhã e da noite, porém de forma rápida e isolada. No domingo (21), a previsão é de sol com algumas nuvens.

Durante todo o final de semana, os termômetros em Natal registrarão máximas acima dos 30ºC. Para hoje, a temperatura mínima esperada é de 24ºC e a máxima é de 32ºC.

Em Mossoró, na região Oeste do Estado, o final de semana será ensolarado. Nesta sexta-feira (19) e sábado (20), o time fica firme e sem possibilidades de chuvas. No domingo (21), está previsto um aumento de nuvens ao longo do dia, abrindo a possibilidade de chuvas rápidas à noite.

Em Caicó, no Seridó, a previsão para hoje e amanhã é de sol com algumas nuvens e sem possibilidade de chuvas. No domingo, está previsto um aumento de nebulosidade com possibilidade de chuva no período da noite. A temperatura máxima esperada na cidade é de 33ºC e a mínima pode chegar aos 21ºC.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas