quarta-feira, 24 de abril, 2024
29.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Finecap será aberta em Pau dos Ferros nesta sexta-feira, dia 7

- Publicidade -

A Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar (Finecap) será aberta nesta sexta-feira, 7, na Praça de Eventos da cidade de Pau dos Ferros. Este ano, a feira de negócios contará com 120 estandes, onde estarão expostos e sendo comercializados produtos e serviços de empresas e empreendedores da região. A expectativa dos organizadores é que durante os três dias, cerca de 200 mil pessoas circulem no evento.

O Sebrae do Rio Grande do Norte montou uma estrutura com 12 stands, sendo um com o espaço Sebrae 45 Anos e os demais de empresas atendidas pelo setorial Comércio Varejista e Serviços, que mostrarão aos visitantes os seus produtos e serviços de vários segmentos. Na passarela do espaço Sebrae acontecerão os desfiles das empresas, sempre a partir das 19 horas.

“O objetivo dos desfiles é mostrar para os visitantes da Finecap às empresas, dando mais visibilidade aos produtos e serviços que podem ser encontrados no comércio da nossa região. Diante do cenário de crise econômica, consideramos importante apoiar e fortalecer essas empresas que geram empregos e renda para a população do interior do estado”, afirma o gerente do Escritório Regional do Sebrae no Alto Oeste, Rodolfo Barbosa Barreto.

Durante o final de semana da feira é registrada uma significativa movimentação financeira dentro do próprio evento e ocorre uma ocupação recorde de leitos nos meios de hospedagem, como hotéis e pousadas, e um aumento significativo da frequência de consumidores em restaurantes, em lojas do comércio varejista e de prestação de serviços.

Além de apresentações artístico-culturais e de um amplo espaço gastronômico, os visitantes da Finecao poderão assistir às atrações de grupos regionais, bandas e cantores nacionais no palco principal montado na Praça de Eventos de Pau dos Ferros.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas