quarta-feira, 24 de abril, 2024
31.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Firmes na Jovem Guarda

- Publicidade -

Renato e Seus Blue Caps seguem firmes e fortes sem perder o ritmo, e apresentarão nesta sexta o show “A Jovem Guarda Está de Volta”, às 21h, no Teatro Riachuelo. Neste novo embalo, eles tocarão as canções que nunca deixaram de arrombar festas nos últimos 50 anos. O tempo passa, a formação muda, mas a química sonora do grupo continua a mesma.

Renato e Seus Blue Caps

Versões de clássicos dos anos 60, como “Menina linda” e “Feche os olhos”, são a marca do quinteto

Uma das bandas de rock/pop mais antigas em atividade no Brasil, os Blue Caps tem uma bagagem lotada de sucessos. Entre eles, “Não te esquecerei”, “Menina linda”, “Até o fim”, “Escândalo”, “Feche os olhos”, “A primeira lágrima”, “A dona do meu coração”, “Ana”, “Memórias”, “A garota que eu gosto”, “Porque os sonhos se vão”, “Meu bem não me quer”, “Gatinha manhosa”, “Era um garoto”, etc.

A formação atual do grupo mantém os originais do rock Renato Barros e Cid Chaves, ao lado dos novatos Darci Velasco, Amadeu Signorelli e Gelsinho Morais. A banda nasceu como um típico projeto de amigos que gostavam de rock e queriam tocar juntos. O nome foi inspirado em Gene Vincent and His Blue Caps. Gravaram o primeiro disco em 1964 e estouraram com “Menina linda”. A partir daí, emplacaram dezenas de outros sucessos e estão tocando até hoje, com agenda cheia.

Serviço:
Renato e Seus Blue Caps: A Jovem Guarda Está de Volta! Sexta, às 21h, no Teatro Riachuelo. Entrada: R$120 (balcão) e R$140.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas