sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Fla é o adversário do ABC

- Publicidade -

O Flamengo será o adversário do ABC na próxima fase da Copa do Brasil. A equipe carioca jogou ontem e viu o adversário sair na frente. Apesar do susto, o Rubro-negro reagiu e derrotou o ASA-AL por 2 a 1, no Maracanã. Cascata marcou para o ASA, enquanto Renato Silva e Peralta viraram para o Flamengo.

A fragilidade da defesa rubro-negra apareceu aos 14 minutos, Júnior Sertânia avançou sem problemas pela direita e cruzou para Cascata completar para o fundo das redes. 1 a 0 ASA e protestos por parte da torcida. Mesmo sem jogar bem, o Flamengo chegou ao empate aos 22 minutos, quando Renato cobrou falta com violência e Renato Silva apareceu no meio da área para desviar de cabeça. No minuto seguinte Zezinho cobrou falta no travessão e quase colocou o ASA novamente em vantagem. O mesmo jogador acertaria o travessão, em lance semelhante, aos 38.

De tanto insistir, o Flamengo chegou à virada aos 40 minutos, em chute cruzado do uruguaio Peralta. No segundo tempo ninguém conseguiu mais mexer no placar.

Potiguar/M vence fora de casa

O Potiguar/M é outra equipe do Estado na segunda fase da Copa do Brasil. Após ter vencido, em Mossoró por 2 a 0, no jogo de ida, ontem, atuando no interior paulista, contra o mesmo Santo André, voltou a vencer: 2 a 1, ficando com a vaga.

Superior nos instantes iniciais, o Potiguar saiu na frente ainda no primeiro tempo. Aos 33 minutos, Canindezinho aproveitou a oportunidade e inaugurou o marcador. Precisando desesperadamente do resultado, o Santo André não perdeu as esperanças e conseguiu buscar o empate no último minuto do tempo regulamentar. Tássio deixou tudo igual.   Jogando com inteligência, o Potiguar voltou para o segundo tempo e venceu o jogo aos 36 minutos, quando Verona fechou o placar.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas