terça-feira, 23 de abril, 2024
28.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Fla encara o Fortaleza para fugir da crise

- Publicidade -

Fortaleza (CE) – Vivendo um conturbado momento desde que foi eliminado pelo Vasco no Campeonato Carioca, o Flamengo tem a oportunidade de começar a mudar a sua história na temporada às 21h45, enfrentando o Fortaleza na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), pela rodada de ida da segunda fase da Copa do Brasil. O Rubro-Negro eliminou o Confiança-SE na etapa anterior com um triunfo por 3 a 0 após perder por 1 a 0 no Sergipe.
O Flamengo eliminou o Confiança-SE na fase anterior após perder o primeiro jogo em Sergipe
O Fortaleza é motivo de preocupação no Flamengo, pois o time atravessa um bom momento, goleou o Uniclinic por 4 a 1 no fim de semana e praticamente definiu a conquista do título do Campeonato Cearense. Na semana passada, o Tricolor baute o Imperatriz-MA por 2 a 1 em casa e garantiu vaga para duelar o Rubro-Negro.

“Vamos enfrentar um adversário que atravessa um bom momento no ano, que tem tudo para conquistar um título importante e que está bem também na Copa do Brasil. Trata-se de um time com alguns jogadores experientes e que vai fazer de tudo para se impor dentro de casa. Portanto, vamos precisar de muito cuidado e de um futebol bem eficiente se quisermos garantir um bom resultado”, afirmou o goleiro Paulo Victor.

Para conquistar a classificação sem a necessidade de realização do jogo da volta, os flamenguistas terão de ganhar por dois ou mais gols de vantagem.O técnico Muricy Ramalho tem procurado trabalhar muito o aspecto psicológico dos jogadores, sob várias criticas.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas