sexta-feira, 19 de abril, 2024
28.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Fla tenta esquecer o Palmeiras

- Publicidade -

O tropeço diante do Corinthians, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), não estava nos planos do Flamengo. O empate por 2 a 2 fez o Palmeiras abrir seis pontos de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro (67 a 61) e a conquista do título virou uma tarefa muito complicada. Agora, o Rubro-Negfro vai precisar vencer praticamente todos os confrontos até o término da competição e ainda torcer para que o Verdão não consiga mais do que três vitórias nos seis jogos restantes. Porém, mesmo dependendo do resultado do time do Palestra Itália, os cariocas preferem esquecer o oponente.

Na visão de jogadores e de membros da comissão técnica o peso de precisar perseguir o Palmeiras é algo que pode estar intereferindo negativamente no rendimento do time dentro das quatro linhas.

“Temos agora que nos concentrar nos nossos jogos, pois ainda faltam seis rodadas e temos que buscar dezoito pontos. O nosso time tropeçou nas duas últimas rodadas e o Palmeiras acabou conseguindo ganhar as duas partidas. Porém, o Campeonato Brasileiro é marcado pela irregularidade e nosso concorrente podem tropeçar. Se isso acontecer o Flamengo tem que estar preparado para tirar proveito da situação”, avisou o lateral-esquerdo Jorge.

O atacante Emerson Sheik pensa de maneira parecida.

“O melhor que temos a fazer neste momento é mantermos o foco nos niossos próximos jogos e tentar ganhá-los. Se fizermos os pontos que nos restam podemos pensar em algo maior, poir de repente o Palmeiras pode tropeçar. O Campeonato Brasileiro é rico em irregularidade, em tropeços de favoritos, e vitórias de times em que pouco se aposta. A verdade é que todas as disputas estão em aberto e o Flamengo precisa estar atento a isso”, disse Sheik.

O elenco do Flamengo ganhou folga ontem e hoje acontece a reapresentação. O próximo compromisso é uma verdadeira pedreira, no próximo sábado, às 16h30(de Brasília), contra o Atlético-MG na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas