sexta-feira, 19 de abril, 2024
32.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Fla usa os reservas contra Lusa

- Publicidade -
Após derrota para o Vasco da Gama no Clássico dos Milhões, o Flamengo volta a campo visitando a Portuguesa-RJ, neste sábado, 17 às 21h05, no Estádio Luso-Brasileiro, pela décima rodada da Taça Guanabara. 
Na última quinta-feira, o Flamengo recebeu o Vasco no Maracanã pelo Clássico do Milhões e perdeu por 3×1. Mesmo tentando propor o jogo e pressionando em alguns momentos, o rubro-negro parou na excelente atuação defensiva do adversário e foi surpreendido por noite inspirada de Morato, o que complicou ainda mais a situação.
Os atletas que foram titulares diante do Vasco irão focar na estreia do Flamengo na Libertadores da América, contra o Vélez Sarsfield, da Argentina. Este embate acontecerá na terça-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio José Amalfitani. Por isso, Rogério Ceni irá escalar uma equipe completamente alternativa, cheia de reservas.
Na Lusa, o técnico Felipe Surian, tem boas lembranças de quando enfrentou o Flamengo, na época em que comandava o Volta Redonda, em 2016 e 2017: foram dois jogos, com uma vitória e um empate. Somado ao fato de que está invicto nesta temporada contra os times grandes – vencendo Vasco e Fluminense e empatando com Botafogo -, o treinador terá o desafio de encarar o Flamengo, mirando uma vaga na semifinal do Cariocão.
“O Flamengo tem um elenco qualificado e, independentemente de quem começar jogando, será um jogo muito difícil. Nos preparamos muito durante a semana e vamos para partida com o objetivo de terminar a rodada já classificado para a semifinal”, afirmou Surian.
Para garantir a classificação no Estadual, a Lusa precisa vencer a partida, ou, se empatar, torcer para que Botafogo e Madureira não somem três pontos.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas