domingo, 28 de abril, 2024
27.1 C
Natal
domingo, 28 de abril, 2024

Flagra: Tiggo 8, Novo SUV da Caoa Chery

- Publicidade -
Confirmado para chegar ainda este ano ao mercado brasileiro, o Chery “Tiggo 8” foi flagrado durante testes em São José dos Campos (SP). A CaoaChery, que mantém uma fábrica na cidade vizinha, Jacareí (SP), confirma que o modelo registrado na foto acima é o novo SUV topo de linha da marca.
A CaoaChery confirmou que o “Tiggo 8” será produzido na unidade de Anápolis (GO) e que passa por testes pela equipe de engenharia, tanto em Goiás, quanto em Jacareí (SP). A montadora informou, também, que o novo SUV deve chegar ao nosso mercado neste semestre.
O modelo tem capacidade para transportar até 7 pessoas e deverá ser equipado com quadro de instrumentos digital, central multimídia com reconhecimento facial, ar-condicionado automático e faróis full-LED, entre outros itens de conforto, conveniência e funcionalidade.
É possível que ele estreie um motor 1.6 turbo de 200 cavalos de potência, com câmbio automatizado de dupla embreagem.
SUV
A Toyota anunciou, dia 14 deste mês, um SUV compacto baseado no YARIS. Destinado ao mercado europeu, ele será produzido na França e poderá ser revelado este ano. O nome e o lançamento permanecem em segredo, mas suas linhas apareceram em um  teaser. A expectativa é de que o carro contribua para a imagem do Yaris e, juntos, representem 30% do volume total de vendas da Toyota na Europa até 2025.
Porsche
A Porschelança2 modelos diferenciados, de esportivos com motor central: o 718 Cayman GTS 4.0 e o 718 Boxster GTS 4.0. Eles têm motor boxer de 6 cilindros com 4 litros e 294 kW (400 cv) utilizado no 718 Spyder e no 718 Cayman GT4. O câmbio é manual de 6 marchas. Acelera de 100 km/h em 4,5 segundos e atinge uma máxima de 293 km/h.

Renault
O Complexo Ayrton Senna, que abriga as 4 fábricas da Renault do Brasil foi reconhecido pelo Fórum Econômico Mundial (WEF) como “Advanced 4th Industrial Revolution (4IR) Lighthouse” – “Farol da 4ª Revolução Industrial Avançada”, por ser uma planta referência em ações envolvendo a indústria 4.0. 
 
Volkswagen
O projeto Brincar, iniciativa da Fundação VW em parceria com a ONG Mais Diferenças e a Prefeitura de São Paulo, foi um dos vencedores do prêmio “Zero Project 2020”, na categoria de práticas inovadoras. O reconhecimento é oferecido pela instituição austríaca Essl Foundation e está voltado aos direitos dos deficientes.
Promoção
A BMW do Brasil promove entre os meses de janeiro e fevereiro uma campanha de vendas na qual está concedendo a todos os veículos 0 KMno período um total de 3 anos ou 40 mil kms de manutenção gratuita. Essa ação é válida até 29.02.2020. A BMW oferece essa condição temporária e especial em agradecimento aos clientes, que a  levaram à liderança do mercado premium brasileiro em 2019.
DPVAT
DPVAT 2020 começa a receber pedidos de restituição de quem pagou a mais. Solicitação de ressarcimento deve ser feita no site da Seguradora Líder, administradora do seguro, e leva até 2 dias para ser processada. 
A solicitação de restituição dos valores deve ser feita pelo endereço https://www.seguradoralider.com.br/Contato/DuvidasReclamacoes-e-Sugestoes.
PSA Groupe
Vendas mundiais de 3,5 milhões de unidades em 2019. Eletrificação  em curso: 10 novos modelos lançados, primeira etapa rumo a uma oferta 100% eletrificada até 2025. Posição sólida na Europa: participação de mercado de 16,8%.
Atividades internacionais focadas no crescimento rentável e no desenvolvimento do ferramental industrial.
Mercado
Venda de veículos usados cresce 2% em 2019. Modelos com 4 a 8 anos foram os mais procurados.
O VW GOL foi o campeão do ano passado, com quase 900.000 unidades comercializadas.
No total, foram “vendidos” 14.592.691carros usados e semnovos em 2019, contra 14.275.382 em 2018, representando um aumento de 2,2%.Resultado interessante.
Óleo
Atuando na lubrificação e refrigeração de diversos componentes mecânicos do carro e importante para a durabilidade do “motor”, com o tempo, ele sofre alterações em sua composições e, assim, precisa ser substituído ou completado dentro do prazo estipulado pelo fabricante do veículo. Verifique, a cada 15 dias, o nível do óleo e evite prejuízos e aborrecimentos.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas