quarta-feira, 24 de abril, 2024
27.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Flamengo abre boa vantagem

- Publicidade -

O Flamengo complicou a situação do Santos na busca por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. Jogando na Ilha do Urubu, a nova casa rubro-negra no Rio de Janeiro, a equipe carioca abriu 2 a 0 e no confronto da volta marcado para Vila Belmiro, poderá perder até por um gol de diferença que ainda assim vai assegurar a vaga para enfrentar o vencedor do duelo entre Atlético-MG x Botafogo, que jogam hoje. Everton e Cuéllar garantiram a vitória da equipe comandada por Guerrero.
Apesar de não marcar gols, atacante Guerrero foi fundamental para conquista do resultado, pois serviu muito bem os companheiros
Atacante Guerrero foi fundamental para conquista do resultado, pois serviu muito bem os companheiros

O Flamengo teve muita dificuldade em vazar o goleiro Vanderlei, do Santos, que vem se destacando como um dos melhores na posição no Brasil. Apesar da boa atuação,  o Rubro-Negro conseguiu superar o adversário.

Cariocas e paulistas vão definir qual deles avança às semifinais no dia 26 de julho, na Vila Belmiro. O  Peixe vai precisar vencer por três gols. Se fizer 2 a 0 leva a decisão para as pênaltis.

Botafogo
Dois dos representantes do País vivos na Copa Libertadores, Atlético Mineiro e Botafogo agora voltam as suas atenções para outro torneio mata-mata. Hoje, às 19h30, os dois se enfrentam no estádio Independência, em Belo Horizonte, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, e chegam ao confronto após preparações bem diferentes.

Com um início irregular no Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro decidiu apostar as suas fichas na Copa do Brasil e na Libertadores. Por isso, deu descanso a todos os seus titulares no último final de semana e ainda viu os reservas garantirem uma vitória sobre a Chapecoense, resultado que impediu a equipe de ficar na zona de rebaixamento do Brasileirão.

O Botafogo vai atuar em Belo Horizonte tentando deixar para trás uma decepção. Afinal, o bom início do time no Brasileirão foi freado na última segunda com uma surpreendente derrota para o até então lanterna Avaí, no  Engenhão.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas