Flamengo celebra sucesso no campo e na arquibancada

Publicação: 2019-09-03 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Ao vencer o Palmeiras por 3 a 0 diante de 65.969 torcedores no último domingo, no Maracanã, o Flamengo registrou o novo recorde de público no ano no Brasil em uma competição nacional. A marca foi superior à atingida na goleada por 4 a 1 sobre o Vasco, no último dia 17 de agosto, no clássico realizado no estádio Mané Garrincha, em Brasília, onde 65.418 pessoas marcaram presença no confronto válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Créditos: Alexandre VidalEverton Ribeiro, Arrascaeta e Felipe Luís fizeram a festa com a massa em mais um gol de GabrielEverton Ribeiro, Arrascaeta e Felipe Luís fizeram a festa com a massa em mais um gol de Gabriel
Everton Ribeiro, Arrascaeta e Felipe Luís fizeram a festa com a massa em mais um gol de Gabriel

Ao comentar o fato na tarde desta segunda-feira, o clube carioca festejou a presença em peso de sua torcida em mais um jogo na temporada com a frase "A Nação é demais!" em um publicação em sua página no Twitter. Na mesma publicação, o time retweetou um post da página oficial do Brasileirão na mesma rede social, que destacou: "Dona da minha maior média de público no ano, a Nação Rubro-Negra deu mais um show na última rodada. Os quase 66 mil presentes ao Maracanã na vitória do @flamengo estabeleceram um novo recorde de público em 2019. Parabéns e obrigado, torcedor!"

O maior público do ano no Brasil foi registrado em outro jogo do Flamengo, mas pela Copa Libertadores, no dia 21 de agosto, quando o Maracanã recebeu um total de 66.366 torcedores no confronto em que a equipe rubro-negra superou o Internacional por 2 a 0 pela ida das quartas de final do torneio continental.

E o Flamengo comemorou este novo recorde de público um dia antes de o time comandado pelo português Jorge Jesus iniciar a sua preparação para enfrentar o Avaí, no sábado, às 17 horas, no Mané Garrincha, onde a equipe catarinense, lanterna do Brasileirão, atuará diante do líder após vender o mando de campo ao rival. Com isso, o clube do Sul receberá cerca de R$ 1,8 milhão e terá as despesas de hospedagem e transporte pagas.

Após curtir uma folga nesta segunda-feira, a equipe rubro-negra fará o seu primeiro treino para o confronto válido pela penúltima rodada do Brasileirão nesta terça, a partir das 16 horas. Depois disso, o time realizará outros três trabalhos matutinos no Rio antes de o time viajar para a capital federal na tarde de sexta-feira.

O Flamengo também usou as suas redes sociais  para exaltar a grande fase vivida por Gabriel, autor de dois gols na vitória sobre o Palmeiras. Em uma de suas publicações no dia, o clube enfatizou: "28 gols em 38 jogos na temporada! Tá bem demais o nosso camisa 9". Horas mais tarde, ao se referir ao atacante em outro post, enalteceu: "Nação, números dizem mais que qualquer coisa!".





Deixe seu comentário!

Comentários