sexta-feira, 29 de março, 2024
27.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Flamengo descumpre ordem do prefeito e treina em campo do CT do Ninho do Urubu

- Publicidade -
Apesar do prefeito do Rio, Marcelo Crivella, ter liberado na terça-feira a volta apenas para fisioterapia dos jogadores dos clubes de futebol da cidade, os jogadores do Flamengo treinaram nesta manhã de quarta-feira no gramado do Ninho do Urubu.
Com imagens do site globoesporte.com, é possível ver 19 jogadores do elenco rubro-negro se exercitando em dois campos do CT, auxiliados por nove membros da comissão técnica.
Os jogadores foram submetidos a testes da covid-19 na segunda-feira, quando dois atletas deram positivo pela segunda vez. Na terça, o elenco voltou após o isolamento, mesmo dia que o presidente do clube, Rodolfo Landim, o médico Márcio Tannure e o diretor de marketing do clube, Alexsander Santos, se reuniram em Brasília com o presidente da República, Jair Bolsonaro.
Além do Flamengo, apenas os times de Minas Gerais e Rio Grande do Sul estão de volta aos treinos, mas com autorização governamental. Grêmio e Internacional foram autorizados pelo governador Eduardo Leite no dia 11 para trabalhos individuais. Já o Atlético treinou na terça, enquanto o Cruzeiro volta na quinta.
Estadão Conteúdo









- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas