sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Flamengo devolve derrota ao Del Valle no Maracanã

- Publicidade -
Em uma partida onde as duas equipes atuaram bastante modificadas por causa dos casos de Covid-19 nos dois elencos, o Flamengo, atuando no Maracanã, devolveu a goleada sofrida para o Independente Del Valle, ontem. A diferença de placar não foi exatamente a mesma registrada no primeiro encontro no Equador, mas os 4 a 0 serviram para aliviar a situação do técnico Domènec Torrent, que vinha sendo contestado por uma boa parte dos rubro-negros. Lincoln, Pedro e Bruno Henrique (2) marcaram para o time carioca, na Copa Libertadores.
Pedro marcou um dos gols na noite do troco sobre o Del Valle
 Com o resultado o Flamengo chegou aos 12 pontos e assegurou a classificação para segunda fase da Libertadores. O próximo confronto da equipe será diante do Junior Barranqulla, no próximo dia 21, também no Rio de Janeiro.
Não foi apenas a goleada que agradou, mas a atuação da equipe que continuou repleta por garotos das divisões de base, mas que tiveram uma atuação de veteranos, ao se preocuparem apenas em jogar futebol e não se deixarem levar pelas provocações dos adversários. 
Em São paulo, com um segundo tempo arrasador, o Palmeiras se garantiu  nas oitavas de final da Libertadores ao golear o Bolívar por 5 a 0, no Allianz Parque. Com 13 pontos e a confiança de volta, o time de Vanderlei Luxemburgo tem ótima chance de fechar a fase na liderança geral da competição.
Willian, Wesley e Rony, além do meia Raphael Veiga e Viña, marcaram. 
O Palmeiras volta a jogar pela Libertadores daqui a 21 dias. E novamente no Allianz Parque. Receberá o Tigre, da Argentina, e buscará nova vitória para garantir o topo entre os primeiros colocados e a possibilidade de sempre decidir em casa nos duelos do mata-mata.
Já o São Paulo não teve a mesma sorte, a equipe mesmo atuando no Morumbi foi derrotada pelo River Plate, por 2 a 1. Os dois gols do atual vice-campeão continental foram marcados por Julián Álvarez. O resultado eliminou o Tricolor da competição.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas