Flamengo e Boavista vão a campo decidir o título

Publicação: 2020-02-22 00:00:00
A+ A-
A equipe que está se mostrando uma verdadeira colecionadora de taças no futebol brasileiro, terá mais uma decisão pela frente hoje às 18 horas, no Maracanã. O Flamengo vai enfrentar o Boavista para saber quem vai ficar com o título da Taça Guanabara e garantir presença na final do Campeonato Carioca. A boa nova no time rubro-negro foi a notícia da recuperação do zagueiro Léo pereira, que chegou em boa hora para o treinador Jorge Jesus, uma vez que ele terá a baixa de Rodrigo Caio  neste confronto.

Créditos: Alexandre VidalSem poder contar com o atacante Bruno Henrique e com Rodrigo Caío , Jorge Jesus ganhou a opção de Léo Pereira no FlamengoSem poder contar com o atacante Bruno Henrique e com Rodrigo Caío , Jorge Jesus ganhou a opção de Léo Pereira no Flamengo


O treino realizado pelo Flamengo na manhã de ontem, no Ninho do Urubu, teve o retorno de Léo como uma novidade importante. O atleta se recuperou de uma lesão muscular.

Léo sofreu a lesão na semana passada, durante o clássico contra o Fluminense, pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Carioca. Desde então, ele vinha fazendo um trabalho de recuperação e nesta sexta foi ao gramado para treinar com seus companheiros pela primeira vez.

Isso não significa, porém, que o ex-jogador do Athletico-PR está confirmado na partida deste sábado. No período da manhã, horas antes do jogo contra o Boavista, a equipe fará uma atividade leve, que servirá como teste final para Léo Pereira. Se ele não puder jogar, Thuler será o companheiro de Gustavo Henrique, já que Rodrigo Caio sofreu uma lesão na coxa esquerda no empate por 2 a 2 com o Independiente del Valle, na quarta-feira, no Equador, pela Recopa Sul-Americana.

Outro desfalque certo do Flamengo na final da Taça Guanabara é Bruno Henrique. O atacante sofreu uma leve lesão de ligamento do joelho direito ao marcar o primeiro gol da equipe em Quito. O departamento médico do clube tentará colocá-lo em condições de disputar o jogo de volta contra o Independiente del Valle, na próxima quarta-feira, mas isso é quase impossível.

Para a partida contra o Boavista, a vaga de Bruno Henrique será disputada entre Vitinho, Pedro e Pedro Rocha. Existe a possibilidade de Jorge Jesus colocar em campo neste sábado uma equipe reserva ou mista, mas o mais provável é que ele escale seus titulares, com exceção dos dois jogadores machucados.







Deixe seu comentário!

Comentários