sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Flamengo encara o Bahia na Fonte Nova

- Publicidade -

Empolgação por um lado e tentativa de manter o foco por outro. Esse é o momento do Flamengo que hoje enfrenta o Bahia, na Arena Fonte Nova, às 18h30 . Uma nova vitória deixa o time carioca muito bem posicionado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série A.

“Vamos trabalhar jogo a jogo, estudar bastante a equipe do Bahia, muito forte em Salvador. Dessa forma conseguimos concentrar nossas energias, fazer um esforço coletivo, para o próximo jogo. Para em cada partida estar 100% focado. Vamos mobilizar os atletas mais uma vez e conto com minha comissão técnica. Trabalhamos muito e vamos seguir trabalhando para dar alegria à torcida”, comentou o técnico Zé Ricardo, já preocupado com a euforia que vem das arquibancadas e que pode acabar contagiando os jogadores.

O treinador Rubro-negro comemora a volta de jogadores que sempre tiveram vaga de titulares, mas que ficaram fora por contusões. “A volta paulatina do Diego, Guerrero, Berrío também fez boa partida depois de um tempo parado. Foi importantíssimo, seria opção em caso de estreia do E. Ribeiro. E o Berrío não só se manteve bem e aguentou toda partida contra o Bahia. Paolo, grande artilheiro, grande jogador, espero que tenham sido os primeiros de muitos gols no Brasileirão”, analisou.

Para o confronto diante do Flamengo, o Bahia não contará com Wellington Silva, Jackson, Edson e Hernane, todos por problemas médicos. O volante Renê Júnior, expulso contra o Corinthians, também será desfalque. Em compensação, o meia atacante Mendoza já está à disposição da comissão técnica.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas