sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Flamengo enfrenta o Nacional hoje

- Publicidade -

SUSTO - Ruy deixou o campo reclamando de dores no tornozeloGazeta Press (Uruguai) – Depois de ser derrotado pelo Peñarol na última quarta-feira, o Flamengo faz seu segundo e último amistoso no Uruguai, hoje, quando enfrenta o Nacional-URU, às 20h30 (do RN), no Estádio Parque Central de Montevidéu. Pelas duas partidas, o Rubro-Negro recebeu uma cota de US$ 100 mil.

 No lado do Flamengo, a ordem é não repetir os erros cometidos contra o Peñarol, principalmente o cochilo no segundo gol dos uruguaios, marcado nos acréscimos, quando a defesa rubro-negra ficou parada olhando um adversário fechar para marcar de cabeça. “O primeiro gol foi virtude deles, em uma bela cobrança de falta, indefensável. Mas o segundo gol, francamente. Conversei com o grupo, um papo para transmitir confiança e tranqüilidade, mas não podemos levar gols como aquele”, ressaltou.

 O treinador rubro-negro também espera que o uruguaio Horácio Peralta possa mostrar um melhor futebol, já que fez sua estréia com a camisa do Flamengo, na última quarta-feira, após mais de dois meses sem jogar. “Se analisarmos que ele não jogava há muito tempo, foi a primeira partida com o time, não foi mal. Já estava previsto ele sair no fim do primeiro tempo. Mas espero que ele evolua com a seqüência de treinos e jogos”, afirmou Espinosa.

 Quem espera aproveitar novamente a oportunidade é o meia-atacante Fellype Gabriel, um dos cotados para ser barrado, quando Luizão estiver em forma. Contra o Peñarol, Fellype marcou um belo gol e ganhou pontos com o técnico Valdir Espinosa. “Ter opções no elenco é importante, dá qualidade ao time. Tenho que buscar meu espaço de qualquer maneira e posso conseguir atingir meu objetivo com atuações como a que tive contra o Peñarol. Se eu estiver bem, o treinador vai poder sempre contar comigo”, comentou.

 Outro que vê a partida como um teste é o zagueiro Rodrigo Arroz, que vem sendo escalado como volante. O jogador quer se firmar na posição, já que não vinha recebendo muitas oportunidades em sua posição de origem. “Estou me adaptando rapidamente, acho que ainda posso evoluir muito”, disse o zagueiro rubro-negro.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas