sábado, 4 de maio, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 4 de maio, 2024

Flamengo goleia o Galo e abre boa vantagem

- Publicidade -

ALEGRIA - Renato foi decisivo na vitória do FlamengoGazeta Press  Rio de Janeiro (RJ) – Aproveitando o fato de jogar no Maracanã, o Flamengo goleou o Atlético-MG por 4 a 1, na noite desta quarta-feira, na partida de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil. Com isso, o Rubro-Negro pode até perder por dois gols de diferença em Minas para avançar. Renato, duas vezes, Obina e Jônatas marcaram para os cariocas, enquanto Marinho descontou para o Galo. Antes do jogo de volta, o Flamengo encara o Internacional, no domingo, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. Já o Atlético-MG encara o CRB-AL, no sábado, em Belo Horizonte, pela Série B.

A partida começou com as duas equipes apostando na velocidade e nas jogadas pelas pontas. Em uma delas, aos 12 minutos, o Flamengo abriu o placar no Maracanã. César Ramirez cruzou da esquerda, Rafael Miranda cortou mal e a bola sobrou nos pés de Renato, que tocou com categoria para bater o goleiro Bruno e marcar seu quarto gol na competição.

Flamengo voltou arrasador no segundo tempo

Apesar da vantagem do Flamengo no placar o time voltou como um trator para a etapa final. Com 20 segundos, o time chegou ao segundo gol, novamente com o meia Renato, que aproveitou cruzamento do lateral Juan para escorar para as redes. Aos quatro minutos, Jônatas arriscou de longe e Bruno defendeu parcialmente; no rebote, Obina tentou duas vezes antes de mandar para o gol, apesar de os atleticanos reclamarem que a bola teria saído pela linha de fundo no lance.

O Atlético-MG acordou e descontou aos 12 minutos, quando Márcio Araújo avançou pela direita e chutou em cima de Diego; no rebote a bola tocou no lateral atleticano e sobrou para Marinho marcar de cabeça.

A vitória do Flamengo se transformou em goleada aos 36, quando Vinícius Pacheco fez bonita jogada individual e rolou para Jônatas bater sem chance para Bruno. A festa rubro-negra estava completa debaixo de chuva no Maracanã.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas