quinta-feira, 2 de maio, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 2 de maio, 2024

Flamengo joga mal e tropeça diante do frágil time do Bolívar

- Publicidade -

O Flamengo não repetiu as boas atuações no Maracanã e acabou empatando por 2 a 2 com o Bolívar-BOL, ontem à noite, pela Libertadores. Com o resultado, os rubro-negros perderam a chance de assumir a liderança do grupo 7, mas estão em segundo lugar, com quatro pontos, a frente do León-MEX nos critérios de desempate. Os bolivianos seguem na lanterna, agora com dois pontos.
Everton comemora o seu gol no empate do Flamengo em casa
A partida teve dois tempos distintos. No primeiro, o Flamengo errou muito e pouco foi efetivo no ataque. Já o Bolívar permaneceu na retranca, mas assustou Felipe em chutes de longa distância. Já na etapa final, o duelo foi muito movimentado. Os visitantes abriram o placar com Capdevilla, mas viram os rubro-negros virarem com dois gols de Everton. Os bolivianos correram atrás do prejuízo e deixaram tudo igual com Pedriel para dar números finais no Maracanã. Na próxima rodada, Flamengo e Bolívar voltam a se enfrentam, na quarta-feira, desta vez na altitude de La Paz, na Bolívia.

Gols
Na etapa final, aos três minutos, Arce roubou bola de Wallace e tocou para Capdevilla finalizar sem chance para Felipe.

Quando parecia que os rubro-negros iriam sofrer, o Flamengo conseguiu chegar ao empate dois minutos após o revés. Everton aproveitou recuperação de bola dos cariocas e chutou cruzado, longe do alcance de Quiñonez.

Com mais calma, os donos da casa melhoraram em campo, mas ainda viam o Bolívar assustar nos contra-ataques. Sò que desta vez, o Flamengo chegou a virada, aos 22 minutos. Paulinho fez boa jogada individual pela direita e cruzou para Everton finalizar para a rede. A torcida rubro-negra teve pouco tempo para comemorar, pois aos 27 minutos, o Bolívar chegou ao empate. Após bola levantada na área, João Paulo deu bobeira e não viu Pedriel vir por trás, dominar a bola e finalizar na saída de Felipe.

Ficha Técnica
Flamengo (2): Felipe, Léo (Paulinho), Wallace, Samir e João Paulo; Cáceres (C.Eduardo), Muralha, Elano (Alec), Gabriel e Everton; Hernane. Técnico: J. de Almeida

Bolivar (2): Quiñónez, Cabrera,  Gutierrez e Rodríguez; Yecerotte (Moya), Miranda Cardozo), Callejón (Pedriel), Capdevilla e Flores; Ferreira e Arce Técnico: Xabier Azkargorta

Local:  Maracanã
Árbitro: Enrique Osses (Chile)
Assistentes: Carlos Astroza (Chile) e Sérgio Román (Chile)

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas