Flamengo tenta a recuperação fora de casa

Publicação: 2020-08-12 00:00:00
A+ A-
O Flamengo realizou o último treinamento no Ninho do Urubu, ontem antes da viagem para Goiânia, onde enfrentará o Atlético Goianiense pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, hoje às 20h30, no estádio Olímpico. Os jogadores trabalharam sob comando do técnico Domènec Torrent e finalizaram a preparação em solo carioca. A equipe carioca joga em busca da primeira vitória no Brasileirão e só voltará ao Rio de Janeiro após o duelo contra o Coritiba, no sábado (15), no Couto Pereira, numa verdadeira maratona.

Recuperado de um quadro de virose e gastroenterite, o meia Diego Ribas foi relacionado para a partida e estará à disposição do treinador para o duelo. Devido ao problema apresentado na última semana, ele ficou fora da partida contra o Atlético-MG, pela primeira rodada do Brasileirão. 

Outra novidade na lista é o jovem lateral-esquerdo Ramon, de 19 anos. Ele vem treinando com o elenco profissional desde o início do ano, com Jorge Jesus.

No Atlético/GO o técnico Vagner Mancini tem apenas um problema. Renato Kayzer é a única baixa certa até o momento. O atacante ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda e deve dar lugar a Júnior Brandão no comando de ataque rubro-negro.

A provável escalação do Atlético-GO é: Jean; Dudu, Éder, Gilvan e Nicolas; Edson, Marlon Freitas e Jorginho; Matheuzinho, Júnior Brandão e Ferrareis. O meia-atacante Everton Felipe vem sendo elogiado e pode pintar no time em caso de contratempo.