sexta-feira, 19 de abril, 2024
28.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Flamengo tenta inverter a vantagem do Figueirense

- Publicidade -

Cariacica (ES) – Gazeta Press – O Flamengo tenta inverter a vantagem do Figueirense e seguir vivo na Copa Sul-Americana hoje, às 21h45, quando as duas equipes se enfrentam no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), pela rodada de volta da segunda fase. O Rubro-Negro perdeu na ida por 4 a 2 e agora os catarinenses podem até mesmo perder por um gol de diferença que mesmo asism vão avançar. Aos flamenguistas resta fazer o 2 a 0 para avançar, pois os tentos anotados como visitante valem para critério de desempate. Uma disputa de pênaltis só acontecerá em caso de triunfo do Flamengo por 4 a 2.
Em boa fase no Fla, Leandro Damião pede equilíbrio no jogo
Zé Ricardo, técnico do Flamengo, pediu a seus jogadores tranquilidade na busca da vitória, lembrando que os atletas não devem entrar em campo pensando na quantidade de gols que precisam fazer para classificarem o Rubro-Negro. “Não podemos entrar em campo pensando que temos que conquistar a vitória por dois ou mais gols de diferença. Temos que pensar em ganhar e para isso vamos precisar fazer o primeiro gol. Quando isso acontecer passaremos a pensar no segundo e assim por diante”,  disse Zé Ricardo.

“Precisamos de uma importante vitória, mas sabemos que o trabalho não vai ser fácil. O Figueirense vem em uma crescente na temporada e tem jogado com muita firmeza e muito equilíbrio tático. Marcar gols ali não vai ser tarefa das mais tranquilas, mas estamos preparados para ela”, disse o atacante Leandro Damião.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas