sexta-feira, 29 de março, 2024
27.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Flamengo tenta vaga antecipada

- Publicidade -

Rio (AE) – Pela primeira vez contando com o apoio de sua torcida, o Flamengo recebe o Emelec hoje, às 21h45, no Rio de Janeiro, buscando garantir a classificação antecipada às oitavas de final da Copa Libertadores. Para tanto, a equipe rubro-negra, vice-líder do Grupo D, precisa vencer os equatorianos por qualquer placar. A expectativa é de, mais uma vez na temporada, o estádio do Maracanã estar lotado.

A zaga com Réver e Juan garante experiência à defesa do Flamengo em todas as competições

A zaga com Réver e Juan garante experiência à defesa do Flamengo em todas as competições

Isso porque, mais do que a possibilidade real de se classificar com uma rodada de antecipação, o Flamengo terá pela primeira vez a torcida a seu favor na Libertadores. Nos outros dois jogos em casa, diante de River Plate e Independiente Santa Fe, o time rubro-negro precisou atuar com portões fechados em virtude de uma punição sofrida após a confusão generalizada ocorrida no fim do ano passado na decisão da Copa Sul-Americana contra o Independiente.

Para a partida, o Flamengo é franco favorito. O time encara o lanterna da chave, a quem venceu na segunda rodada por 2 a 1, em Guayaquil. Apesar disso, o capitão Juan prevê um confronto duro. “Sabemos que será um jogo muito difícil, foi assim no Equador. O grupo é muito equilibrado, mas é a nossa chance de nos classificarmos com uma rodada de antecedência”, disse o zagueiro “Amanhã (hoje) é um grande dia para nós”.

Juan também afirmou que o time precisará ter maturidade.

Ficha técnica
Flamengo
: Diego Alves; Rodinei, Réver, Juan e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá, Diego, Everton Ribeiro e Vinicius Júnior; Henrique Dourado. Técnico: Maurício Barbieri

Emelec: Estebán Dreer; Paredes, Jorge Guagua, Mejía e Johnson; Pedro Quiñonez, Arroyo, Burbano, Luna e Orejuela; Ayrton Preciado. Técnico: Alfredo Arias.

Árbitro: Diego Haro (Fifa/Peru).

Horário: 21h45.

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

Outro jogo
Palmeiras x Jr Barranquilla

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas