quinta-feira, 28 de março, 2024
33.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Flamengo terá baixas para encarar o Bangu na estreia do Carioca

- Publicidade -
Pronto a estrear no Campeonato Carioca 2019, o Flamengo trabalhou forte durante a semana, atrás de deixar os jogadores na melhor condição possível para enfrentar o Bangu, hoje às 16h (hora no RN), no Maracanã. O encontro poderia ser uma grande festa para o torcedor ver o esquadrão rubro-negro em ação, mas mesmo ganhando condição de jogo na última sexta-feira, dificilmente Gabriel vai poder estar em campo para fazer sua primeira apresentação com a camisa rubro-negra. 
Abel Braga não possui pressa de lançar as suas estrelas em 2019, ele quer evitar possíveis contusões
Abel Braga não tem pressa de lançar as suas estrelas em 2019: técnico quer evitar possíveis contusões
Uma das peças consideradas chave da equipe do treinador Abel Braga, Gustavo Cuéllar conversou com a imprensa e falou sobre suas expectativas para o jogo
“Independentemente do rival, o Flamengo sempre entra nos jogos com a obrigação de ganhar os três pontos. O investimento não garante que a gente vai ganhar tudo, em campo são 11 contra 11. Mas vamos entrar com a camisa do Flamengo e isso é uma responsabilidade muito grande”, declarou.
Cuéllar comentou sobre a recepção de Arrascaeta e Gabriel e garantiu que ambos já se integraram ao elenco rubro-negro. “Foi tranquilo, igual recebemos o Rodrigo (Caio) e os atletas que chegaram no ano passado. Estamos muito unidos. Os dois têm muita qualidade e o time vai precisar deles. Esperamos que sejam muitos felizes aqui no Flamengo.”
Sobre o início de temporada, o volante colombiano informou que o técnico Abel Braga realizará um rodízio nas primeiras rodadas do Carioca. Por isso, quem encarar o Bangu provavelmente não vai estar em campo na segunda partida da competição, contra o Resende, na quarta que vem.
“O professor foi sempre muito direto e falou tudo o que quer para a gente. Falou que o time que irá jogar no domingo será diferente do da quarta. Todos estão prontos para jogar. Se eu puder atuar no domingo, espero que seja a melhor estreia possível. Se não jogar, quero apoiar os meus companheiros”, comentou.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas