quinta-feira, 28 de março, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Flamengo vence o Bangu e Vasco bate o Madureira

- Publicidade -

O Flamengo não só manteve os 100% na disputa do Campeonato Carioca, mas ao derrotar o Bangu ontem por 3 a 0 no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda (RJ), garantiu matemáticamente sua presença na semifinal do Estadual. Rene, Leandro Damião e Matheus Sávio garantiram o resultado para o Rubro-Negro, que teve dificuldades para furar a retranca montada pelo treinador Roberto Fernandes e só encontrou o caminho do gol após os 29 minutos da segunda etapa.

O próximo confronto do Flamengo será domingo,  contra o Vasco, onde mais uma vez não poderá contar com o meio-campista Diego, servindo a seleção brasileira nem com o lateral-esquerda Trauco e o atacante Guerrero, servindo a seleção peruana no jogos das Eliminatórias da Copa de 2018. A tendência é o treinador Zé Ricardo repetir a formação, que mandou a campo ontem.

Vasco
Na estreia do técnico Milton Mendes, o Vasco venceu o Madureira por 1 a 0, no estádio de São Januário, e saltou para a liderança de seu grupo na Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. O treinador estreante mostrou que tem estrela: bancou o meia Yago Pikachu como titular e foi dele o único gol vascaíno, aos 17 minutos do primeiro tempo.

Esta foi a primeira vitória do Vasco na Taça Rio – o time havia empatado as duas primeiras partidas. Ainda assim, o resultado foi suficiente para colocar o time na liderança do Grupo C, com cinco pontos, embora possa ser ultrapassado na quinta-feira pelo Fluminense.

O próximo jogo do Vasco será no domingo, às 18h30, contra o Flamengo, no Mané Garrincha, em Brasília, pela quarta rodada da Taça Rio.  

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas