terça-feira, 23 de abril, 2024
32.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Flamengo vive expectativa pela volta de Guerrero

- Publicidade -

Com cerca de dois mil torcedores na arquibancada da Arena das Dunas, o Flamengo realizou uma movimentação leve na tarde de ontem no local. Apenas os atletas que não atuaram na vitória contra o Santa Cruz, no Recife, trabalharam taticamente. Os demais foram ao campo realizar alongamento. Hoje a equipe retorna ao palco do Fla-Flu de amanhã para realizar o treino definitivo, onde o treinador Zé Ricardo irá confirmar a equipe. A expectativa é pelo retorno de  Guerrero, que volta a ficar à disposição depois de servir a seleção peruana na Copa América.
Guerreiro treinou com o time “b” e titulares apenas correram
#SAIBAMAIS#Como o treino de hoje pela manhã será fechado a imprensa e ao público, o clima de mistério em relação ao aproveitamento do atacante peruano deve se estender até o momento de a equipe entrar em campo, mas o meio-campista Everton, escalado para entrevista coletiva, deu a dica demonstrando qual deve ser a opção de Zé Ricardo. “Paolo Guerrero é um jogador diferenciado importante para equipe, nesse tempo que ele ficou fora Viseu também foi bem,  mas todos sabem da importância do Paolo”, afirmou.

O fato de o Fluminense estar num momento de baixa no Brasileiro, vindo de duas derrotas consecutivas, segundo o jogador rubro-negro não garante vantagem no clássico. “As derrotas não desanimam o time deles para um clássico. Num Fla-Flu, assim como a gente, eles buscam força de qualquer lugar. Sabemos bem da dificuldade que iremos encontrar, eles têm uma equipe jovem, de muita velocidade, têm qualidade também e devemos entrar em campo preparados”, destacou.
Torcida do Flamengo compareceu em bom número ao treino
O Fluminense chega a Natal hoje, mas antes de embarcar para capital potiguar, o treinador Levir Culpi se mostrou tranquilo e com bom humor. O tema que teoricamente poderia deixá-lo desconfortável seria mesmo a saída do atacante Fred, hoje no Atlético-MG e com quem ele teve problemas de relacionamento. Após as duas últimas derrotas, muitos torcedores e jornalistas reclamaram da falta de uma referência para o time. O treinador minimizou isso.

“Batem muito neste tema. O Fluminense não vencia um título há quatro anos e a Primeira Liga veio com o Fred jogando apenas o primeiro jogo. E fomos campeões. Acreditava que esse assunto já estava mais do que vencido. Não estou falando em apagar a imagem do Fred. Mas  ele foi embora e o Fluminense segue”, disse Levir.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas