quinta-feira, 28 de março, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

FLiQ confirma Affonso Solano, autor de literatura de fantasia

- Publicidade -

O autor Affonso Solano, nome presente na atual literatura de fantasia brasileira, é um dos autores confirmados para a 6ª Feira de Livros e Quadrinhos de Natal (FLiQ). Solano vai participar do bate-papo sobre Literatura Fantástica na noite do sábado (dia 12/11).A FLiQ será realizada de 10 a 13 de novembro na Cidade da Criança com entrada gratuita.

Autor da série de livros ‘Espadachim de Carvão’, Affonso Solano também se destaca por sua presença na internet em sites, podcasts e Youtube como o ‘Matando Robôs Gigantes’, do site Jovem Nerd. É também ilustrador e curador da área de literatura de fantasia da Editora Leya, através da qual viaja regularmente para promover palestras com adolescentes fãs deste tipo de produção literária.

Outro nome já confirmado é o músico e poeta Fábio Brazza, conhecido por seu canal no youtube onde versa sobre poesia e samba-rap, ou como o músico prefere, o hip-hop popular brasileiro.

A 6ª FLiQ tem o patrocínio da Cosern, Governo do RN por meio da Lei Câmara Cascudo, Unimed – Prefeitura de Natal por meio da Lei Djalma Maranhão, Senac Sistema Fecomércio. Apoio: Sebrae, Fundação José Augusto, GamEdu e Café Santa Clara.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas