sexta-feira, 26 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Flu é prejudicado na Vila Belmiro

- Publicidade -

O Flu conseguiu o empate com o Santos na Vila Belmiro em 1 a 1. O Tricolor carioca sofreu um gol após um pênalti mal marcado pelo árbitro Leonerdo Gaciba. O gol “Pó de Arroz” foi contra de Luiz Alberto, enquanto Cléber Santana fez para o “Peixe”.

O Santos, jogando em casa, partiu para cima do Fluminense. A pressão e o recuo, em excesso, da equipe tricolor, irritou o técnico da equipe carioca, Antônio Lopes. Até os 18 minutos de jogo,o goleiro santista, Fábio costa, sequer havia participado do jogo.

O tricolor melhorou na partida apenas à partir dos 26 minutos, criando boas chances, desperdiçadas pelos atacantes cariocas. Apesar do crescimento do Flu, o jogo segue equilibrado até o apito para o intervalo, do árbitro Leonardo Gaciba (RS).

No segundo tempo, as duas equipes não conseguiram apresentar um bom futebol e as chances reais de gol não surgiram até os 33 minutos, quando Cléber Santana abriu o marcador para o “Peixe”, cobrando penalidade mal marcada pelo árbitro. A justiça se fez seis minutos depois. Petkovic cobrou falta e Luiz Alberto marcou contra.

Atlético/PR arranca empate com Goiás

Com um gol de empate sofrido nos minutos finais, o Goiás deixou escapar a vitória sobre o Atlético Paranaense, resultado que livraria o clube das últimas colocações do Campeonato Brasileiro.  Assim, o resultado de 2 a 2 ainda mantém os goianos ameaçados pela zona de rebaixamento, na 17ª colocação, enquanto os paranaenses continuam no meio da tabela, em 12º lugar. Gols: Leonardo, aos 3 minutos e Souza aos 23 minutos do primeiro tempo; Michel, aos 26 e Willian, aos 43min do segundo tempo.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas