terça-feira, 14 de maio, 2024
32.1 C
Natal
terça-feira, 14 de maio, 2024

Flu vira para cima do Botafogo: 3 a 2

- Publicidade -

Uma virada histórica. O Fluminense, que perdia por 2 a 0, no primeiro tempo, fez 3 a 2, ontem, no Botafogo. A partida, no estádio Nílton Santos – Engenhão, foi válida pelo segundo turno do Campeonato Carioca.
O Botafogo abriu dois gols de vantagem sobre o Fluminense de Cavalieri, mas tomou a virada
O Botafogo deu um verdadeiro passeio no Fluminense durante o primeiro tempo do clássico. Além de abrir dois gols de vantagem, o domínio técnico e tático ficaram evidentes para todos que estavam no estádio Nilton Santos.

Com três minutos de jogo o Tricolor já estava sofrendo pressão. Dois minutos antes, portanto com um minutos de bola rolando, em cobrança de escanteio, por muito pouco Emerson Silva não consegue desviar a bola que abriria o marcador.

Somente aos nove minutos o Fluminense conseguiu mostrar uma boa jogada de ataque. Num lance pela esquerda a boa foi para a área e por pouco a zaga do Alvinegro não manda para as próprias redes.

Por volta dos quinze minutos, quando a partida parecia estar ganhando um certo equilíbrio, eis que sai o gol de Roger para os botafoguenses. O atacante recebeu lindo lançamento de Pimpão, ganhou no corpo de Renato Chaves e tocou na saída de Cavalieri.

Pouco tempo depois, aos 19 minutos, Camilo levantou a torcida Alvinegra ao cobrar com perigo uma falta que “tirou tinta” do gol tricolor.

No entanto, não demoraria para Roger voltar a balançar as redes para o time botafoguense. Aos 25 minutos, Camilo levou como quis pelo meio, driblou Henrique e passou para o atacante driblar fácil Renato Chaves e chutar no peito de Cavalieri. No rebote, mandou para o gol fazendo 2 a 0.

Quando a bola rolou para o segundo tempo ninguém esperava que a “maré” fosse virar. Com uma postura diferente, o time de Abel Braga não demorou a fazer um gol. Aos 10 minutos, cobrando penalidade, Richarlison diminuiu o marcador. Seis minutos depois fez outro para empatar. E o que nem o mais fanático torcedor Tricolor esperava veio aos 23 minutos. A virada do Fluminense chegou. Richarlison, sempre ele, girou em cima de Airton, fez grande jogada pela esquerda e cruzou para zagueiro Renato Chaves marcar.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas