Fluminense e Atlético/GO repetem um duelo recente

Publicação: 2020-09-16 00:00:00
A+ A-
Fluminense e Atlético Goianiense voltam a se encontrar, desta vez pelo mata-mata mais importante do calendário nacional. O jogo de ida, programado para hoje (16), será no Maracanã, com o Dragão tendo a 'vantagem' de decidir a vaga às oitavas em seus domínios.

Vivendo um verdadeiro 'drama' em sua referência ofensiva, Odair Hellmann ainda não poderá contar com Fred, afastado das atividades após testar positivo para coronavírus. Além do camisa 9, o zagueiro Digão (lesão na coxa) e o lateral Danilo Barcelos (já jogou a Copa do Brasil por outro clube) completam a lista de baixas do time da casa. Apesar de não viver uma boa fase em 2020, Nino deve ser a escolha da comissão técnica para assumir a vaga de Digão.

Em boa fase, duas vitórias consecutivas pelo Brasileirão -, o Dragão retorna ao Maracanã com três desfalques para este confronto: o volante Marlon Freitas, ex-Flu, está lesionado, enquanto o lateral-esquerdo Nicolas é baixa por suspensão. O ponta Everton Felipe completa a lista de ausências, tendo em vista que já entrou em campo nesta Copa do Brasil vestindo outra camisa (Cruzeiro).

Outros jogos
19h – Ponte x América/MG
21h30 – Brusque x Ceará