Fluminense empata no finalzinho do jogo contra o Cruzeiro: 1 a 1

Publicação: 2019-05-16 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Fluminense e Cruzeiro ficaram no empate em 1 a 1, ontem, no estádio do Maracanã. As duas equipes voltam a se enfrentar, agora, em Belo Horizonte, no Mineirão. Se houver novo empate avança, na Copa do Brasil, aquele que vencer a disputa por pênaltis. O primeiro tempo do jogo no Maracanã teve domínio maior da equipe carioca. O Fluminense não deixou o Cruzeiro jogar e o time mineiro não chutou ao gol, apesar de também não ter sofrido muito  perigo. Com dificuldades de atravessar a forte marcação rival, o Tricolor finalizou seis vezes, todas de longe da meta, e não acertou o gol em nenhuma delas.

Nesta primeira etapa, a posse de bola do Tricolor carioca beirou os 70% em boa parte do jogo. A melhor chance aconteceu aos 8 minutos, quando Léo Artur bateu colocado e surpreendeu Fábio, mas errou o gol por pouco.

Na volta para o segundo tempo, no primeiro chute da Raposa no jogo, Pedro Rocha abriu o marcador. Depois disso, o Fluminense partiu com tudo para não sair do Rio de Janeiro com um prejuízo grande. E o gol do empate só veio nos acréscimos. Aos 49 minutos, João Pedro aproveitou a sobra para empatar.





continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários