quinta-feira, 25 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Fluminense joga contra Fortaleza pelo empate no Maracanã

- Publicidade -
Nesta quarta, às 20h (horário de Brasília), Fluminense e Fortaleza se enfrentam pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O time do Fluminense pode empatar, que se classifica à próxima fase, enquanto a equipe do Fortaleza precisa vencer por no mínimo um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis.
Fernando Diniz conversa com PH Ganso no treino do Tricolor
Passada a derrota de 3 a 0 para o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense volta as suas atenções para a partida de volta das quartas de final, valendo uma vaga na semifinal. 
O Fluminense não perdeu nenhum de seus jogadores considerados titulares para este duelo. Nas últimas partidas do Brasileirão, contra Santos (2 a 2), Cuiabá (triunfo de 1 a 0) e Internacional, o treinador tinha pelo menos um desfalque. Contra o Colorado, por exemplo, Nonato, que tem os direitos federativos ligados ao clube gaúcho, não conseguiu atuar.
Dessa maneira, Fernando Diniz não vai fazer mistério e vai mandar a campo a seguinte escalação: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato e Paulo Henrique Ganso; Matheus Martins, Jhon Arias e Germán Cano.
Fortaleza
O time do Fortaleza passa por uma boa fase, e vem de 3 vitórias consecutivas contra Cuiabá, Ceará e Internacional pelo Campeonato Brasileiro, e agora precisa virar a chave para a Copa do Brasil, e tenta reverter a vantagem de apenas um gol do adversário, porém, conta com um histórico recente muito ruim contra o Fluminense, visto que teve apenas uma vitória, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 8 confrontos realizados.
A equipe do Fortaleza se classificou às quartas de final da Copa do Brasil, depois de uma vitória contra o Ceará por 2×0 em casa, e uma derrota por 1×0 fora de casa. O treinador do Fortaleza terá o desfalque de Tinga, que está se recuperando de lesão, enquanto Romarinho volta a ser opção.
Uma provável equipe que deve ir a campo tem: Fernando Miguel, Britez, Benevenuto, Titi, Juninho Capixaba, Ronald, Lucas Sasha, José Welison, Thiago Galhardo, Moisés e Robson.
Outro jogo
21h30 – Corinthians x Atlético/GO
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas