terça-feira, 16 de abril, 2024
27.1 C
Natal
terça-feira, 16 de abril, 2024

Fluminense leva susto, mas vira jogo e se classifica

- Publicidade -

O Fluminense teve que mostrar poder de reação para avançar na Copa do Brasil, atuando no estádio castelão. Após ver o Moto Club abrir 2 a 0, os os jogadores do time carioca viraram e venceram o confronto por 4 a 2, em São Luís. O atacante Wellington Silva destacou a importância do triunfo para os cariocas.

“Foi uma vitória muito importante pelo que almejamos nesta temporada. Tivemos poder de reação para conquistar o resultado e avançar na Copa do Brasil”, disse.

Atletico-MG
A jornada  do Atlético-MG na Copa do Brasil durou muito pouco e acabou na noite de Cinzas. No acanhado Estádio Vianão, o time mineiro sofreu um gol mesmo jogando com um homem a mais e acabou superado por 7 a 6 pelo Afogados da Ingazeira nos pênaltis após empate por 2 a 2 no tempo normal.

Classificado à terceira fase da Copa do Brasil, o time pernambucano apenas espera pelo vencedor do confronto entre Ponte Preta e Vila Nova. Às 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira, os dois times entra em campo no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas