quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Fluminense recebe Cruzeiro no Maraca

- Publicidade -

Fluminense e Cruzeiro se enfrentam às 16h, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Após as atividades no CT da Barra, o técnico Abel Braga falou do duelo e pregou o respeito ao adversário de hoje, apesar de ver o seu time preparado para fazer um bom jogo.

Técnico do Fluminense, Abel Braga falou em respeito ao Cruzeiro, mas disse que vai para o ataque
Técnico do Fluminense, Abel Braga falou em respeito ao Cruzeiro, mas disse que vai para o ataque

#SAIBAMAIS#“É um clássico. No último nós jogamos melhor, mas não conseguimos vencer. O importante é irmos para o campo preparados. Eles têm uma decisão quinta-feira, isso causa uma dúvida em relação à equipe que eles vão apresentar. São muitos jogadores com muita qualidade. Mas nós vamos procurar fazer o nosso, saber defender bem, sem nunca abdicar de ganhar, estamos preparados”, analisou o técnico Tricolor.

De acordo com Abel, alguns jogadores importantes para o time estão ganhando a condição necessária para render o que se espera deles. “Essa semana foi diferente, acho que alguns jogadores nossos estão chegando naquilo que nós esperávamos deles. Comecei a competição com muitas preocupações, mas agora já não estou mais preocupado. Foi uma semana muito boa, muito proveitosa, com um plantel um pouco mais encorpado”, explicou.

Além dos atletas que já fazem parte do grupo, o treinador do Fluminense festejou a chegada de reforços. “Estamos muito contentes. O Luan é um jogador que fez um campeonato muito bom esse ano e ano passado e nos dá uma qualidade e uma opção maior a nível de zaga. Já o Douglas tem características muito parecidas com a do Jádson. Tem dinâmica, velocidade e muito boa chegada na área. São jogadores que foram observados há algum tempo e podem nos dar retorno e uma qualidade maior”, disse.

Tranquilo como sempre, Abel fez questão de pedir “desculpas” a torcida depois de comentários criticando o comportamento das arquibancadas. “Fiz um comentário que não deveria ter feito, mas já passou. O que o torcedor vai fazer depende muito daquilo que está acontecendo no campo. O torcedor é soberano”, concluiu.

OUTROS JOGOS
16h – Ceará x São Paulo
16h – Atlético/MG x Vitória
16h – Palmeiras x Inter/RS
19h – Grêmio x Atlético/PR

Segunda-feira
20h – Sport x Botafogo

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas