quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Fluminense tenta a vaga hoje contra Antofagasta

- Publicidade -

O Fluminense enfrenta o Antofagasta (CHI), nesta quinta-feira (21), às 19h15 (de Brasília), no Estádio Regional Calvo y Bascuñan, pelo jogo da volta válido pela primeira fase da Copa Sul-Americana. Já no Chile, o elenco tricolor realizou o reconhecimento do palco da partida e realizou a última atividade antes do duelo.

Sem Digão, lesionado, e Léo Santos e Nino, que não foram inscritos, o técnico Fernando Diniz tem um dilema na defesa. O treinador chegou a cogitar improvisar um volante na zaga ao lado de Matheus Ferraz, entretanto, parece ter mudado de ideia e a provável escolha deve ser Frazan.

Confirmada a titularidade, Frazan fará o primeiro jogo na temporada. A outra alternativa para a posição é Paulo Ricardo. Com isso, a provável escalação do Fluminense para o duelo contra o Antofagasta deve ser: Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Frazan e Caio Henrique; Airton, Bruno Silva e Daniel; Everaldo, Luciano e Yony González.

No jogo de ida, Fluminense e Antofagasta empataram sem gols, no Maracanã. Em caso de nova igualdade com zero no placar, a decisão será nos pênaltis. O Tricolor joga por um empate com gols ou qualquer vitória para garantir a classificação à segunda fase da Copa Sul-Americana.

Titular da zaga Tricolor, Matheus Ferraz falou da semana de jogos importantes. “Uma semana de decisões, de três jogos importantes e difíceis, mas a gente se preparou para esse tipo de situação, para chegar nessas decisões”, disse.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas