sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Fluminense tenta atrapalhar o Inter

- Publicidade -

O Fluminense recebe o Internacional hoje, às 18h30(no RN), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Após vencer o Avaí por 3 a 1 o Tricolor chegou aos 46 pontos e afastou o risco de rebaixamento, praticamente cumprindo tabela a partir de agora, pois também não aspira uma vaga na Copa Libertadores. Disputar o torneio continental em 2016 é a meta do Colorado, que ganhou novo fôlego ao ganhar o clássico com o Grêmio por 1 a 0. Com 56 pontos, os gaúchos têm a mesma pontuação do São Paulo, mas estão na quinta posição, portanto, fora do G-4 por levarem desvantagem nos critérios de desempate.
Edson reaparecerá na equipe tricolor após perder vaga de titular
Os dois treinadores estão projetando o jogo deste sábado com espírito bem diferente. Argel Fucks, comandante do Inter, fala em espírito guerreiro. “Nós sabemos que a nossa luta está longe de chegar ao fim. A luta por uma vaga na Copa Libertadores deverá ir até o fim, ser decidida nos detalhes e por isso mesmo não podemos pensar em nos entregar. Temos que batalhar muito para vencermos o Fluminense e levarmos a definição para a última rodada”,  disse Argel.

Eduardo Baptista, técnico do Fluminense, fala em honrar a camisa mesmo sem planos. “O Fluminense sempre vai entrar em campo com o pensamento de conquistar a vitória porque respeitamos demais a competição e sabemos o que representa um clássico como o de hoje”, disse Baptista.

Os jogadores prometem que esforço não vai faltar por parte do Fluminense. “Nenhum jogador pediu para não jogar, para ser poupado e isso mostra que estamos comprometidos. Quem não vai jogar é porque realmente não tem condições e os atletas que estarão em campo vão aproveitar mais essa oportunidade”,  disse o meia Gustavo Scarpa.

Na visão dos jogadores do Internacional, o Colorado vai precisar se aproveitar da falta de interesse do Fluminense para propor o jogo.

Ficha técnica
Fluminense: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Nogueira, Marlon e Ayrton; Edson, Cícero, Gustavo Scarpa e Marcos Junior (Pierre); Osvaldo e Wellington Paulista Técnico: Eduardo Baptista
Internacional: Muriel, William, Paulão, Ernando e Artur; Nicolás Freitas, Rodrigo Dourado, Anderson e Andres D´Alessandro; Vitinho e Lisandro López Técnico: Argel Fucks
Local: Maracanã (RJ)
Horário: 18h30 (no RN)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira (ambos da BA)

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas