quinta-feira, 28 de março, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Fluminense tenta segurar a vantagem no Maracanã

- Publicidade -

Com campanhas totalmente diferentes nas duas competições que está disputando, o Fluminense entra em campo hoje na que vem se dando bem até agora. Pela rodada de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o time carioca enfrenta o Peñarol, às 21h30, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, com a vantagem de ter vencido na ida, no Uruguai, por 2 a 1. Um empate ou até mesmo uma derrota por 1 a 0 o classifica para pegar nas quartas o vencedor de Corinthians x Montevideo Wanderers.

No Campeonato Brasileiro, o Fluminense sofre com uma sequência ruim de resultados e atualmente ocupa a 17ª colocação com nove pontos, dentro da zona de rebaixamento. Fato que, mesmo com a boa campanha na competição continental, deixa o cargo do técnico Fernando Diniz sob risco. Por isso, a ordem nas Laranjeiras é “esquecer” o torneio nacional e focar na Copa Sul-Americana.

Um dos líderes do elenco, o meia Paulo Henrique Ganso concorda que as críticas do torcedores são válidas, mas só por causa dos resultados, não pelo trabalho feito pelo treinador.

“O torcedor tem razão em criticar a falta de resultados, mas o trabalho do time do Fluminense está sendo apresentado. O Fernando Diniz é uma pessoa espetacular, não só como treinador. Pode conversar sobre qualquer coisa. Ele tenta ajudar o jogador para além do campo, além de treinar e ensaiar jogadas. O trabalho está sendo bem feito, com um futebol que todo mundo gosta de assistir. Ele vai nos ajudar a vencer e ter grandes resultados”, comentou.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas