sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Fluminense usa Sub-23 hoje contra Portuguesa

- Publicidade -
O plantel principal do Fluminense continua trabalhando firme no CT Carlos Castilho, pensando na estreia na Libertadores da América, que ainda não está definida (precisa aguardar o término da Copa do Brasil hoje). No entanto, a equipe reserva entra em campo hoje às 16h para enfrentar a Portuguesa/RJ, pelo Campeonato Carioca.
O técnico Roger Machado não comanda a equipe no Estadual
Enquanto o Sub-23 entra em campo, além de treinar, o time principal se reforça. Segundo informações do repórter Victor Lessa, setorista do Fluminense na Rádio Globo, o volante Wellington treinou nesta quinta-feira no CT Carlos Castilho pela primeira vez, mas não com o restante do grupo de atletas, e deve ser apresentado na próxima semana.
O jogador ainda passa por avaliações físicas, mas já assinou contrato por dois anos com o Time de Guerreiros. Além dele, o mesmo deve acontecer o lateral-direito Samuel Xavier, ex-Ceará, que também deve ter sua apresentação na semana que vem. Até o momento, o único reforço contratado para a temporada 2021 que já treinou com o grupo foi o zagueiro Rafael Ribeiro. Nem mesmo ele, porém, foi anunciado e apresentado oficialmente.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas