quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Fluminense vai vencendo Flamengo na Arena das Dunas

- Publicidade -

O segundo tempo do clássico Flamengo x Fluminense, na Arena das Dunas, em Natal, segue recheado de gols, com vantagem para o Flu. O time está ganhando por 2 a 1 neste momento. O Tricolor  abriu o placar de um jeito que não esperava: aos 3 minutos, com gol contra de William Arão. Aos 12 minutos, os rubro-negros empataram com Paolo Guerrero. Já aos 30, foi a vez do Fluminense voltar à frente do placar. O segundo gol do time foi marcado por Richarlison.
Flamengo e Fluminense se enfrentaram, na Arena das Dunas, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro
No primeiro gol da partida, Gustavo Scarpa cobrou escanteio, Gum tentou desviar, mas foi o volante Willian Arão, do Flamengo, quem colocou a bola para o fundo do gol. Aos 12 minutos, o atacante peruano Guerrero marcou de cabeça, empatando para o Flamengo. Debaixo de chuva, os times se enfrentam pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cerca de 30 mil pessoas acompanham o clássico.

O primeiro tempo foi mais vantajoso para os flamenguitas – embora tenha terminado em zero a zero. A reação dos torcedores nas arquibancadas, invadidas pelos rubro-negros, pode ser tomada como um retrato do que foi esse início de partida. Apoiados pela massa, os flamenguistas tiveram maior controle da situação em campo e chegaram com extremo perigo em duas oportunidades, ambas com Alan Patrick. A mais clara ocorreu aos cinco minutos, quando após cruzamento, o atacante chegou livre de marcação, mas completou o lance para fora. Na outra, após confusão na área tricolor, ele pegou o rebote de frente para o gol, bateu forte de fora da área, mas voltou a errar o alvo.

O Fluminense se resumiu praticamente a tocar a bola na espera de encontrar uma brecha no sistema de defesa do adversário. Levou perigo em alguns cruzamentos apenas, que quando o goleiro Muralha não cortava, a zaga afastava. O time demonstra sentir falta de um homem de referência na área, após a transferência de Fred para o Atlético-MG.

Clima
Em frente à Arena, vendedores ambulantes expõem camisetas e bandeiras dos times. O comércio de capas de chuva também aproveitou o domingo chuvoso. A unidade, que normalmente custa R$ 3, hoje sai por R$ 10.

O transito de veículos ficou complicado na avenida Prudente de Morais, sentido Candelária-Centro. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interditou a marginal da BR-101, nas proximidades da Arena, e os motoristas que utilizam a via sentido Centro-Zona Sul precisaram retornar pelo bairro de Candelária, para ter acesso ao local da partida.

O torcedor João Paulo Barbosa de Medeiros, 44, estava entre os torcedores que demoraram a entrar na Arena das Dunas. Vestido com a camisa do Fluminense, levou a família para conferir o jogo.

“Tô com pressa, se quiser falar alguma coisa me acompanhe”, disse Medeiros, que trabalha como consultor de vendas. Apressado e tentando se proteger da chuva, ele, a esposa e filho são do Rio de Janeiro e moram em Natal há três anos. “Muito feliz de ver meu time jogando aqui, espero que o resultado seja favorável, sei que será um jogo disputado”, aposta.

João Paulo contou que chegou de ônibus ao estádio e que a chuva atrasou um pouco sua saída de casa. “A logística precisou ser melhor planejada pra gente poder aproveitar com tranquilidade.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas