quarta-feira, 24 de abril, 2024
31.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Fluninense reencontra Maracanã hoje à noite

- Publicidade -

Rio de Janeiro (RJ) – Gazeta Press – O Fluminense vai reencontrar o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), nesta sexta-feira, quando recebe o Vitória a partir das 18h30 (do RN), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor, que vem de um empate por 1 a 1 com o Coritiba, não ganha há quatro partidas, porém, com 47 pontos, segue rigorosamente no páreo por uma vaga na próxima Copa Libertadores. Já o Rubro-Negro baioano tenta reagir após perder por 1 a 0 em casa para o Cruzeiro e, com 35 pontos, integra a zona de rebaixamento.

O reencontro com o Maracanã, que passou a maior parte do ano fechado para a disputa dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio de Janeiro, motiva os tricolores, assim como o sonho da vaga na Libertadores, que segue vivo apesar do mau momento. “Vamos brigar de qualquer jeito por essa classificação, pois esse momento de irregularidade vai acabar e continuamos com a proximidade da zona de classificação. Nós temos potencial para seguirmos batalhando, mesmo com os tropeços recentes. Aprendemos com os maus resultados e vamos evoluir nesta reta final. O torcedor pode confiar na gente”, disse o lateral-direito Wellington Silva.

A primeira ordem para voltar a vencer é respeitar o adversário e por isso os tricolores minimizam a má campanha do Vitória.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas