Fluvio e o Mar volta a encantar e conscientizar sobre ecologia

Publicação: 2019-06-28 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
A jornada de aprendizado e descobertas do menino que tem nome aquático está de volta: “Flúvio e o Mar”, espetáculo infanto-juvenil do Coletivo Atores à Deriva, será apresentado neste domingo, às 16h, na Casa da Ribeira. O musical fala sobre as escolhas que precisam ser feitas na árdua jornada de crescer em busca da realização. Além disso, a peça também debate temas ecológicos.

Espetáculo Flúvio e o Mar já foi visto por 50 mil pessoas
“Flúvio e o Mar” encanta crianças de todas as idades

Flúvio é um garoto que mora na pequena cidade de Elmo das Pedras.  Um dia ele decide partir em busca do mar. No caminho ele encontra personagens esquisitos e engraçados que irão lhe aconselhar e também lhe desafiar.  Entre os figuras que Flúvio encontra estão o Poeta, uma figura sábia com duas cabeças; Maravilhoso, um jovem inteligente e ligado às últimas tendências da moda, e João Insatisfação, um jovem com obsessão por comprar, mas que não conhece a própria mãe.

Após uma tempestade, Flúvio encontra o mar e percebe que ele está cheio de lixo. Ele se decepciona por ver que o mar dos seus sonhos não é mais o mesmo. A peça com texto e direção de Henrique Fontes está há nove anos circulando pelos principais festivais e mostras de teatro do Brasil, e já foi visto mais de 50 mil espectadores.

Serviço:
Flúvio e o Mar. Domingo, às 16h, na Casa da Ribeira.  





continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários