domingo, 5 de maio, 2024
30.1 C
Natal
domingo, 5 de maio, 2024

Fluxo melhorou, mas entorno ainda registra retenções

- Publicidade -

No cenário geral o fluxo de carros está fluindo. Mas, ainda há retenções, a exemplo da Avenida Prudente de Morais. Pela manhã, no sentido centro, próximo do cruzamento com a Avenida Miguel Castro, os carros param no semáforo, inclusive paralisando parte do trânsito sobre o viaduto. No período da tarde, a retenção é no sentido contrário – indo para Candelária -, no semáforo na altura da rua Militão Chaves.
Prudente de Morais: ao sair do viaduto estaiado, no sentido centro, motoristas encontram semáforos que travam o trânsito
#SAIBAMAIS#Segundo Walter Pedro, as retenções são inevitáveis visto que ao sair do complexo viário os motoristas encontram vias com semáforos, que causam paradas dos carros. No entanto, a “grande vantagem” agora é que estas retenções não impedem a passagem de outros fluxos de carros.

“Ali no encontro da Prudente de Morais com a Lima e Silva havia uma grande rotatória que abrangia quatro fluxos de carros que se confundiam”, relembra. “Quando alguém não conseguia cruzar a rotatória para o seu destino, acabava impedindo um outro carro. Hoje, mesmo que haja retenção num fluxo, como o da Prudente de Morais, os outros ficam livres”, explica Walter Pedro.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas