FNF atende recomendação da CBF e decide suspender jogos do Campeonato Estadual

Publicação: 2020-03-17 19:08:00
A+ A-
A Federação Norte-rio-grandense de Futebol decidiu acatar a sugestão da Confederação Brasileira de Futebol e suspendeu o Campeonato Potiguar por tempo indeterminado. Assim, o jogo entre América e Globo, que estava marcado para esta quarta-feira (18), com portões fechados, às 16h, na Arena das Dunas, está cancelado.
Créditos: Alex RégisPartidas do Estadual estão suspensas por tempo indeterminadoPartidas do Estadual estão suspensas por tempo indeterminado

“Não temos como determinar o tempo de paralisação porque precisamos acompanhar a evolução do quadro no País e no Estado”, explicou o presidente da FNF, José Vanildo.

Com a decisão, a FNF se junta a outras que foram impactados de alguma forma pela doença, seja pela suspensão ou pelos jogos terem de ser disputados com os portões fechados. As seis competições que até agora permanecem sem alteração são de localidades com números baixos de registros da doença e também de pouca tradição futebolística, nas regiões Norte e Centro-Oeste do País.

No cenário atual, predomina a paralisação dos estaduais, inclusive com os principais campeonatos afetados. Os regionais mais valorizados do Brasil, como o Paulista, o Carioca, Gaúcho e o Mineiro estão entre as 11 competições suspensas.


Deixe seu comentário!

Comentários