FNF convoca clubes para decidir sobre volta do Campeonato Estadual

Publicação: 2020-07-13 17:13:00
Com o objetivo de saber a opinião dos dirigentes sobre a retomada do futebol e fazer a tabela da competição, o presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), José Vanildo, convocou mais uma reunião entre as equipes que estão disputando a Copa RN, válido pelo segundo turno do Campeonato Potiguar. O encontro será nesta terça-feira (14), às 10h, na sede da entidade, em Natal, e só permitida a entrada de um representante por clube. 
Créditos: Magnus NascimentoRetorno do campeonato deverá ser com portões fechadosRetorno do campeonato deverá ser com portões fechados

saiba mais

Na semana passada, o  comitê científico da Secretaria de Estado da Saúde Pública do RN (Sesap) emitiu um parecer positivo e aprovou o retorno dos treinamentos de futebol no Rio Grande do Norte a partir do dia 15 de julho. A volta das partidas pode acontecer no dia 1 de agosto, com portões fechados.

“O comitê emitiu uma nota complementar ao parecer que foi dado semana passada. Isso já foi revisado. Essa nota é uma definição de data, porque na recomendação que enviamos à FNF na semana passada, a recomendação era de que não era momento da definição de um cronograma. O plano que eles fizeram é interessante, achei bem responsável”, avaliou o secretário de Estado da Tributação, Carlos Eduardo Xavier em entrevista à Jovem Pan News Natal na semana passada.






Leia também: