sábado, 20 de abril, 2024
24.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

FNF define formato de disputa de Campeonato Estadual Feminino

- Publicidade -
Dando sequência ao calendário de competições em 2018, a Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) realizou nesta quarta-feira (15)  reunião para definição do formato do Campeonato Estadual de Futebol Feminino deste ano. A reunião contou com a presença do vice-presidente de futebol amador da FNF, José Marques da Costa, e dos representantes dos quatro clubes que participarão da competição: Cruzeiro de Macaíba, Parnamirim, Visão Celeste e União.

FNF define campeonato feminino

O certame será disputado no sistema de pontos corridos e contará com duelos de ida e volta dentro do único grupo da competição. A estreia do Estadual será no dia 23 de setembro, no
Estádio José Jorge de Maciel, em Macaíba, com rodada dupla. Às 13h45, Visão Celeste x Parnamirim abrem o campeonato e às 15h30, União x Cruzeiro de Macaíba completam a abertura da atual edição do Estadual Feminino.

De acordo com a FNF, todos os custos do campeonato serão por conta da entidade e o regulamento e tabela detalhada estarão disponíveis até a sexta-feira (17) no site oficial da Federação.

Confira a definição da primeira rodada, que foi realizado por meio de sorteio:
Visão Celeste x Parnamirim
Domingo (23/09): 13h45

União x Cruzeiro de Macaíba

Domingo (23/09): 15h30

Local: Estádio José Jorge de Maciel
Foto: Iuri Seabra / FNF
Texto: Iuri Seabra / Assessoria da FNF
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas