quarta-feira, 24 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

FNF planeja festa de encerramento na Arena das Dunas

- Publicidade -

Com tudo definido na edição de 2018 do Campeonato Potiguar, a Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF) quer fazer a festa de encerramento da competição sábado, na Arena das Dunas. A meta é realizar o jogo de entrega da taça de campeão ao ABC em Natal, uma vez que para o ASSU, detentor do mando de campo, não existe mais qualquer apelo na partida. A proposta oficial é que o jogo ocorra às 18 horas.

O ABC já é o campeão, o América ficou com o segundo lugar e garantiu vaga na edição de 2019 da Série D, na Copa do Brasil, bem como a segunda vaga do RN para Copa do Nordeste. O clube vai disputar a seletiva com adversário ainda a definir em abril. A outra vaga da Série D e na Copa do Brasil do próximo ano ficou com o Santa Cruz. O clube rebaixado para segunda divisão do Campeonato Potiguar foi o Baraúnas.

As negociações para trazer o jogo final para Arena das Dunas iniciaram ontem no final da tarde e entraram pela noite, com as partes acertando os últimos detalhes, inclusive o prêmio que seria pago aos assuenses pela transferência do mando de campo.

A sexta rodada foi desmembrada, o Baraúnas solicitou a antecipação do seu jogo contra o Força e Luz para quarta, às 16 horas, no estádio Leonardo Nogueira. Já o Santa Cruz vai a campo na quinta-feira, na Arena, para enfrentar o Potiguar. Só não houve acordo para antecipação do confronto entre Globo x América, que permanece no sábado.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas