quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Foco e leveza

- Publicidade -

André Jimmy
Empresário

André Jimmy tem 31 anos e é empresário desde os 20. É sócio/fundador da Green Pallets, marca que desenvolve móveis e decoração com design inovador, acessível e sustentável. Também já foi músico, dono de estúdio para ensaios, e sócio de uma pizzaria. “Minhas grandes paixões são minha família, música, esportes outdoor e desenvolver meu lifestyle aliado ao empreendedorismo. Passo a semana sob constante pressão no trabalho, então, nos fins de semana, é hora de parar para recarregar as baterias, curtir a família, amigos, gastronomia e organizar a próxima semana de trabalho”, afirma. Um workaholic de cuca fresca.

Foco e leveza

“Minha primeira opção no fim de semana é ir à praia. Geralmente frequento Cotovelo ou Camurupim com a família e Tabatinga, Pipa ou Ponta Negra para surfar com os amigos. Para almoçar no litoral, nada mais justo que o pé na areia nas barracas perto da orla e, claro, regado a muito caranguejo no côco, ginga com tapioca, camarão no espeto e uma cerveja bem gelada.

À tarde, costumo levar meu filho ao Parque das Dunas, é um lugar maravilhoso, o ar puro e a tranquilidade, lembram muito minha infância e a Natal pacífica de antigamente. O melhor do parque é o nível de preservação que continua o mesmo de antigamente e a boa estrutura para as famílias, recomendo.

A noite é hora de pizza. Minha preferida em Natal é a Fratelli, em Morro Branco, local único e aconchegante. Para quem gosta de muito recheio, como eu, principalmente bacon e calabresa, o sabor ‘Do Pizzaiollo’ não tem igual. A casa tem muitos sabores deliciosos para todos os gostos, vale a pena conferir!  À noite, geralmente vou com minha esposa para o Mahalila encontrar nossos amigos, atualizar as conversas e dar boas risadas, O ‘maha’, como nós chamamos entre amigos, é um bar/café/livraria super cult ao lado do setor de artes da UFRN, com pratos deliciosos a preços acessíveis, além de uma ótima programação cultural com exposições de artistas da terra e música de qualidade.

Além do Mahalila, costumamos frequentar os eventos culturais na Ribeira, um bairro super charmoso que deveria ser mais valorizado pelo poder público com mais segurança e atividades culturais. No domingo pela manhã, geralmente assisto minhas séries favoritas na HBO ou Netflix. Uma leitura inspiradora é sempre bem vinda; o último livro que li, recomendo para pessoas quem se sentem perdidas durante suas atividades diárias, a perda de foco é mais comum do que imaginamos e tem solução,  ‘Mentalidade’, de Pablo Paucar, e traz boas reflexões sobre coisas que nos tiram a atenção e nem percebemos.”

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas