terça-feira, 23 de abril, 2024
30.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Foco no momento

- Publicidade -

Priscila Assum não esconde o sorriso ao falar de seu trabalho em “O Outro Lado do Paraíso”. No ar no imponente horário das nove, a atriz de 35 anos viu sua personagem ganhar espaço e repercussão gradativamente. “Fico feliz com esse resultado porque sempre estudei muito para exercer minha profissão. É a minha personagem mais popular. O Walcyr Carrasco é muito sensível ao trabalho do ator e foi me dando oportunidades”, vibra ela, que é constantemente abordada nas ruas sobre o desfecho de seu papel. “As pessoas me param, querem tirar foto e me perguntam quando a Desirée vai casar com o ‘pato’ dela”, completa.

A atriz Priscila Assum fala a respeito do seu papel em O Outro Lado do Paraíso
    
A atriz Priscila Assum fala a respeito do seu papel em ”O Outro Lado do Paraíso ‘

A experiência em “O Outro Lado do Paraíso” também está ajudando Priscila a aguçar sua autocrítica. Diariamente, ela procura rever suas cenas em busca de pontos para melhorar. “Sou extremamente crítica com meu trabalho. É um exercício diário para ver os erros, mas também coisas bacanas no meu desempenho. Assim como todos os atores, dificilmente vou ver uma cena e achar que não poderia ter feito melhor”, analisa. Apesar de estar na reta final do folhetim, a atriz também pode ser vista na primeira temporada da série “O Mecanismo”, da Netflix. O projeto é inspirado na Operação Lava Jato. “Tive a chance de rever alguns amigos e contracenar com pessoas que admiro muito. Além disso, trabalhar com o José Padilha (diretor) é algo incrível. Sou muito fã de vários trabalhos dele”, valoriza.

Espaço para a bola em campo
A Globo mexerá novamente em sua grade de programação na próxima semana. Na terça e na quarta, dias 24 e 25, a emissora transmite os jogos entre Liverpool e Roma e Bayern de Munique e Real Madrid pelas semifinais da Liga dos Campeões da Europa. Por conta das partidas, o “Vale a Pena Ver de Novo” e a “Sessão da Tarde” não serão exibidos nesses dias.

De mudança
Robertha Portella fará sua estreia em uma novela da Globo. A atriz está escalada para “Segundo Sol”, próxima trama das nove. Na emissora, Robertha integrou o balé do “Domingão do Faustão”. Anteriormente, ela participou de diversas produções na Record, como “Dona Xepa” e “O Rico e Lázaro”.

Clássico do humor
O “Quem Não Viu Vai Ver” reprisa, no próximo domingo, dia 22, o “Especial Romeu e Julieta”, com com Hebe Camargo e Ronald Golias. A produção foi originalmente exibida em 1990 e contou com as participações de Fafy Siqueira, Carlos Imperial, Miéle, Carlos Alberto de Nóbrega e Nair Bello. A redação final é de Carlos Alberto e direção geral de Hélio Vargas.

Sala de reuniões
A Band e Roberto Justus entraram em um acordo para exibir uma nova temporada de “O Aprendiz”. O início da produção está previsto para o segundo semestre deste ano. “Depois de 4 anos de ausência, vamos trazer de volta esse programa tão admirado pelo público. E com muitas surpresas. Será sem dúvida um grande projeto, em um momento muito adequado para falar de negócios e empreendedorismo”, valoriza Justus, que já apresentou o formato na Record.

Foi bem
Para a entrevista de Fábio Porchat com Jô Soares na Record. Se dando conta do peso do convidado, o apresentador soube abrir espaço para o veterano jornalista contar suas histórias de forma confortável.

Foi mal  
Para a dublagem de Buddy Valastro em “Batalha dos Confeiteiros”, da Record. Fica difícil saber o que o “chef” realmente quis falar durante suas avaliações em português, perdendo um pouco da emoção do “reality show”.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas