Folha de setembro do Governo ainda não foi paga integralmente

Publicação: 2018-10-11 09:14:00 | Comentários: 0
A+ A-
A expectativa para o pagamento dos salários de setembro, que seria finalizado na quarta-feira (10), não se consolidou para parte dos servidores públicos do Rio Grande do Norte. Aposentados que têm vencimentos superiores a R$ 4 mil relataram que, até a manhã desta quinta-feira (11), ainda não tinham recebido os vencimentos. O Governo do Estado ainda não explicou o caso.
Brasileiros não costumam debater a situação financeira e não se educam para gerir o dinheiro
Pela programação do Governo, o pagamento aos servidores referente ao mês de setembro deveria ter sido finalizado na quarta-feira, com o pagamento da última faixa salarial. Alguns servidores chegaram a receber os vencimentos já na terça-feira (9), mas, até o fim da quarta-feira, aposentados relataram que não tinham recebido. Na manhã de hoje, o dinheiro também não estava na conta.

Na quarta, o Governo explicou que os pagamentos seriam realizados através das ordens de pagamento que já haviam sido encaminhadas aos bancos. A reportagem da Tribuna do Norte questionou o Governo do Estado sobre o motivo pelo qual o pagamento não foi realizado e aguarda resposta.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários