Foliões caem na festa com banda potiguar Perfume de Gardênia

Publicação: 2018-02-13 20:10:00 | Comentários: 0
A+ A-
Centenas de foliões acompanharam, nesta terça-feira de Carnaval Multicultural de Natal, o evento “pranchão” no Circuito Praia dos Artistas. A atração de hoje foi a banda potiguar Perfume de Gardênia. A saída do trio aberto acontece às 14h30, na Praia do Forte, com chegada ao Centro de Artesanato na Praia dos Artistas. 

A banda canta seus maiores sucessos e músicas tradicionais do Carnaval
A banda canta seus maiores sucessos e músicas tradicionais do Carnaval

No domingo e ontem estiveram puxando a multidão de foliões nomes como Cavaleiros e a banda Dubê. Hoje, é a vez dos ritmos caribenhos de Perfume de Gardênia, nome consolidado no cenário nacional no gênero. 

Caracterizada por reunir grandes instrumentistas de diversas gerações, Perfume de Gardênia registrou ao longo de sua história importantes nomes da cena musical de Natal. Perfume de Gardênia está completando 16 anos de estrada e tem à frente os irmãos Jubileu Filho (voz, guitarra, violão) e Chico Bethoven (saxofone e flauta), Cacá Velloso (guitarra, violão); Erick Firmino (baixo); Emerson Oliveira (teclado); Herivelto Carvalho (percussão); João Vítor (bateria); Marinho (trompete); Laerte Adler (trombone);Alexandre Piter (vocal) e Hallison Marcelino (vocal).

Veja imagens da folia:

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários