Foliões lotam praça em último dia de festa em Ponta Negra

Publicação: 2018-02-13 21:25:00 | Comentários: 0
A+ A-
Foliões lotam a Praça Ecológica, em Ponta Negra, no último dia dos festejos do carnaval de Natal. A festa de encerramento da programação noturna no polo Ponta Negra ficou por conta da família Pádua, Antônio Nóbrega e por último o baiano Ricardo Chaves. 
Família Pádua abre os shows do polo Ponta Negra
Família Pádua abre os shows do polo Ponta Negra, no últimos dia de festa no polo


A Polícia Militar e a Guarda Municipal de Natal fazem a segurança da festa. 

Pouco depois das 20h quem subiu ao palco foi a família Pádua. Os ritmos animados de samba e frevo deram o tom das canções dos artistas potiguares.

No palco da praça, ainda se apresentam nesta terça-feira o multifacetado Antônio Nóbrega (21h), e o baiano Ricardo Chaves (23h) encerrando a noite ao melhor estilo dos shows de axé que ele tanto sabe fazer em Natal – dentro ou fora de época. 

Famílias
A família de Mercia Moraes, 37 anos, chegou cedo no Polo Ponta Negra para aproveitar os shows do último dia de carnaval. Acostumada a viajar em todos os carnavais, dessa vez preferiu curtir em Natal todos os dias de festa. 

Em todos os dias passou pela maior parte dos polos carnavalescos instalados na capital. Também aproveitou o projeto “Grandes Carnavais”, que completou três anos em 2018. “Aproveitei muito com a minha família. Esse carnaval não deixa a desejar em nenhum outro”, disse Mercia Moraes. 

Perto do palco, pais e filhos aguardavam ansiosos pela principal atração da noite, o tradicional Ricardo Chaves. “Já brinquei muitos anos no bloco Bicho e por isso sei todas as musicas”, explicou a foliã.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários